terça-feira, 3 de setembro de 2013

Leituras para o último quadrimestre de 2013 :)

O "l" deste a.b.r.i.l. é dedicado às letras. 
E, embora ao longo dos anos, já tenha falado aqui muito de livros e de leitura, a verdade é que poucas vezes partilhei convosco as minhas leituras. Escusado seria dizer que GOSTO MUITO DE LER!...e não só livros, mas também revistas (mais do que jornais), que me fartei de folhear e ler durante as curtas férias que recentemente gozei. Livros foram dois: "Noite sobre as águas", do mestre Ken Follett e "O mar em Casablanca" de Francisco José Viegas, que há muito aguardava leitura nas estantes cá de casa!
Nesta reentré, que a mim me custa sempre muito (do regresso ao trabalho, passando pelo retorno a todas as outras atividades não laborais, que me preenchem a agenda...) uma das coisas boas são os lançamentos recentes de livros que prometem animar, a breve trecho, algumas das horas de lazer que ainda consigo "roubar" à azáfama do dia-a-dia. Assim, e em rápida pesquisa feita ontem nos sites de referência, a lista equivale já a uma mão-cheia de livros que, a propósito de fazer anos também na reentré ;) virão, com toda a certeza, morar cá em casa! A saber:

1 comentário:

xico oliveira disse...

olá, já li alguns desses e gostei, agora o que gostava mesmo era de ir á biblioteca e poder ler alguns dos jornais que costumava lá haver. só o correio da manhã ( ou das desgraças) que há em todos os cafés não chega, será que voltaremos a ter na bibiloteca pública outro tipo de jornais? abraço