sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Gosto disto!

"Gosto disto!"(ou "gosto disso!"- já não sei precisar bem) era umas das expressões favoritas de um dos meus primeiros colegas de trabalho e muitas vezes me lembro dele à conta desta frase. Hoje, escolhia-a para nomear uma nova rubrica deste meu cantinho, pois reflete bem aquilo que pretendo com ela.
Pois é! Um dos motivos pela qual este blogue nasceu foi o de partilhar, com quem me lê, algumas das coisas de que gosto muito ou que me fazem feliz! Na verdade já o faço -nas rubricas "Há músicas muito boas de ouvir!" ou "O melhor do meu dia!"- e num ou outro post que vou escrevendo, sobre coisas que me surpreendem na área das artes ou no quotidiano. 
No entanto, até hoje, tinham ficado de fora deste blogue aquelas partilhas que, para alguns, serão consideradas futilidades. Assim, nesta nova rubrica caberão as minhas escolhas nas áreas da moda/acessórios, do life style, do design, da decoração de interiores...no fundo, daquelas coisas que dão outra beleza aos dias, às pessoas e aos ambientes e que (pelo menos a mim) me inspiram! E se há coisa que estamos a precisar é de inspiração!
A de hoje está presente na imagem que serve de base ao logo desta rubrica: as pinturas de Duy Huynh,(artista vietnamita nascido em 1975)...que ficavam tão bem nas paredes cá de casa!Acho-as lindas! Se também gostaram, podem encontrar mais aqui.
Bom fim de semana!

PS_Ao clicarem na etiqueta "Gosto disto!", um pouco mais abaixo, acedem a todos os posts que irei publicar nesta rubrica.

1 comentário:

Flocos de Algodão disse...

Gosto disto! Gostei imenso de tudo isto, das palavras, e das imagens. Belo!
Obrigada por partilhares.