terça-feira, 28 de julho de 2015

Hotel MH Peniche

Abriu portas a 4 de julho, embora tenha sido oficialmente inaugurado no passado sábado, dia 25. 
Desde que li este artigo a curiosidade cresceu e a página de FB apenas veio comprovar a primeira impressão: uma decoração irrepreensível, comidinha de encher o olho, exteriores apetecíveis e uma relação feliz com a natureza que o rodeia.
Fico feliz pela minha terra, por poder contar com um espaço de qualidade que permita continuar a bem receber tantos dos que nos visitam.
Fico feliz por ver os ex-libris da minha terra realçados: os piques das rendas de bilros "estampados" nas carpetes; os bilros a  inspirar candeeiros; os surfistas, os pescadores e o pescado a ilustrarem quartos; um lobby luminoso e moderno, com uma cúpula em madeira, a fazer lembrar a construção naval de outros tempos. 
Gosto de outros pormenores bem portugueses: a loiça Bordalo Pinheiro e os azulejos que decoram as mesas do restaurante. Imagino a bela vista panorâmica que de lá se alcança...
E, não...não sendo este um post patrocinado pelo MH Peniche, a verdade é que não me importava nada que fosse! Era uma bela oportunidade para um verdadeiro "Vá para fora, cá dentro!". E que bem saberiam uns dias e noites passados aqui, sobretudo nesta altura do ano em que o corpo e a mente clamam por "sopas e descanso"!



Sem comentários: