segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A passadeira vermelha e os vencedores

O ano passado dediquei, nada mais nada menos que, cinco posts à passadeira vermelha dos Óscares. Podem revê-los aqui: I, II, III, IV e V
Este ano -não só por manifesta falta de tempo, mas sobretudo porque não gostei particularmente das escolhas feitas (dentro do que me foi dado ver)- fico-me por um Top 3, constituído por Jennifer Lopez (com um Elie Saab); Gwyneth Paltrow (em Ralph & Russo Couturee Lupita Nyong'o (com uma criação Calvin Klein).

Um Elie Saab é sempre um Elie Saab mas Jennifer não deixa os créditos por mãos alheias e, apesar de mostrar sempre um pouco de pele a mais, raramente desilude...não só no que veste, mas na forma como acessoriza, penteia e maquilha. 
Já Gwyneth -um exemplo acabado de estilo- opta quase sempre por linhas mais direitas e clean que lhe assentam na perfeição.Não tendo fugido à regra a que nos habituou, a verdade é que não é preciso mais para brilhar! 
Por último: Lupita! A atriz  já deu mostras de bom gosto e de não ter medo de arriscar, quer nos modelos, quer nas cores. Aos Óscares levou este ano um vestido branco, todo em pérolas, que podem ver em pormenor aqui.
Quanto ao resto, confesso que esperava mais de Cate Blanchett e Julianne Moore - duas mulheres com muito estilo- que, não estando mal, já têm estado bem melhor!
Já agora, passadeira vermelha à parte, fiquem com a lista de vencedores dos Óscares deste ano.

Sem comentários: