terça-feira, 9 de julho de 2013

Música, petiscos, livros e muito mais...


A direção do Clube Recreativo Penichense vai promover nas próximas sextas-feiras, Noites de Café-concerto, no Bar do Clube, como forma de angariar fundos (de forma a equilibrar a  Tesouraria do Clube e repor a aparelhagem de som, furtada do Salão de Festas no passado dia 21/6) e também, de promover o convívio.Cada noite terá um tema e um petisco especial, para saborear, enquanto se ouve música ao vivo.
Para já, estão agendadas as seguintes noites:
12/7  - Noite do pastel de bacalhau
19/7 - Noite do camarão
26/7 - Noite do mexilhão às metades
2/8 - Noite dos perceves e camarão miúdo
A noite da próxima sexta-feira começará com Gerardo Rodrigues ao piano,que terá depois a companhia das "Desassossegadas" (Anita e Inês). A noite finalizará com a classe de Canto da Academia de Música "Stella Maris" - Peniche, com um concerto a Piano e Voz.

*
Nesse mesmo dia - 12 de julho- abre ao público, no Salão do mesmo Clube, a 17ª edição da Feira do Livro, promovida pela Associação Juvenil de Peniche. Até dia 5 de agosto muitos serão os motivos para visitar a Feira e acompanhar o programa paralelo (sessões de cinema, encontros com escritores...) sobre o qual, em breve, aqui darei notícias ;)

Sem comentários: